quinta-feira, 1 de março de 2018

Você pode consumir cannabis legalmente no café em Denver

MARCH 1 2018 - Denver, eu te amo. Eu sinto que não te falo o suficiente, mas sim realmente. Ótimo café, cerveja incrível, suas atividades ao ar livre são de primeira qualidade e toda essa cannabis. Você me entende, sabe. Toda vez que eu viajo, fica cada vez mais difícil sair. E agora, com o primeiro negócio da nação onde é legal consumir cannabis na premissa - bem, quase - eu posso apenas negociar na minha carteira de motorista do Texas para um ID do Colorado.

De acordo com 5280, uma licença social de consumo de cannabis está à beira de ser emitida para uma loja de café Lincoln Park chamada ... aguarde ... o Coffee Joint. Tudo o que a loja de café precisa fazer é passar por uma audiência pública e passar por uma inspeção e receberá o que se acredita ser a primeira licença de consumo de cannabis recreativa no local da nação.

Mas o Coffee Joint na verdade não venderá cannabis; de acordo com a portaria aprovada em novembro de 2016 que permite esse tipo de licença, todos os produtos THC devem ser comprados em outros lugares para consumo no local. Por sua vez, o co-proprietário do Joint Coffee Joint, Rita Tsalyuk, também gerencia 1136 Yuma - o dispensário ao lado - para que você não precise ir longe.

E se estamos sendo técnicos, você não pode realmente fumar aqui, por causa do Colorado Clean Air Act. Como a gerente da loja, Meredith Wharton, diz ao 5280, "Você pode aproveitar sua flor, você pode tomar seu óleo e você pode consumir comestíveis. Você simplesmente não pode fumar aqui. "

A entrada no Coffee Joint - incluindo uma xícara de café grátis - custará um miserável $ 5, mas é grátis com uma compra de 1136 Yuma. 5280 ainda observa que se você comprar café THC a partir de 1136 Yuma, o Coffee Joint irá prepará-lo para você.

Devo sempre desaparecer misteriosamente, AWOL de todas as minhas responsabilidades acordadas, com uma mochila coincidente também, como única pista para o que pode ou não ter acontecido, há uma chance melhor do que provável que me tirei para Denver. O Coffee Joint seria um bom lugar para começar a pesquisa.

Zac Cadwalader é o editor de notícias da Sprudge Media Network e um escritor baseado em Dallas. Original em inglês, tradução Google, sem revisão. Fonte: Sprudge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidades não serão aceitas.