sexta-feira, 22 de abril de 2016

Billy Connolly admite que a doença de Parkinson lhe deu pensamentos suicidas e diz que ele não teria falado com o amigo Robin Williams antes deste se matar

Comediante admite sua doença e significa que ele já 'começou a babar'
Robin Williams se matou em 2014 após o diagnóstico a de Parkinson
Sr. Connolly disse: "Sim, às vezes eu dou-lhe (ao suicídio) um pouco de pensamento '
Scotsman disse que Robin Williams ligou para dizer que o amava antes da morte
Ele disse: "Isso foi dizer lhe adeus. Eu não fiz qualquer coisa '
22 de abril de 2016 | Billy Connolly admite que teve pensamentos suicidas após ter sido diagnosticado com a doença de Parkinson e percebeu: 'Isso não vai ficar melhor, ele vai piorar ".
Sincero: Billy Connolly (foto em janeiro) disse que ele tinha pensamentos suicidas desde que foi diagnosticado com a doença de Parkinson
O ator milionário escocês e comediante, 73, também revelou que ele não teria parado Robin Williams que terminou a sua própria vida em 2014.

Sr. Connolly, que foi diagnosticado com Parkinson em 2013 apenas algumas semanas antes, ele passou por uma cirurgia bem sucedida para o câncer de próstata, também disse que 'começou a babar", como sua saúde vacila.

Ele admitiu que Parkinson o deixou propenso a maus humores quando ele pensa sobre o quão ruim os sintomas de sua condição poderiam começar.

Robin Williams se matou há dois anos depois de ter sido diagnosticado com a doença de Parkinson, que o deixou deprimido, ansioso e temia que isso se tornasse um "peso".

A estrela admitiu seu velho amigo o tinha repetidamente chamado para 'dizer-lhe que ele me amava "antes de morrer, percebendo mais tarde:" Foi-lhe dizer adeus'.

Sr. Connolly disse a uma rádio dos EUA nesta semana que pensou em fazer o mesmo.

Ele disse: "Sim, às vezes eu dou-lhe um pouco de pensamento quando estou na cama.

"Eu penso" Bem, isso é para sempre, isso não vai ficar melhor, vai piorar ".

"Mas então eu tento mudar meu pensamento e tento e meditar e afastar-se dela para os lados.

"O cara que me disse que eu tinha me disse:" Você percebe que é incurável? " Eu pensei que ele poderia ter dito "Podemos ainda encontrar uma cura 'ou algo parecido para colocar um pouco de luz no fim do túnel."

Ele acrescentou: "Eu estou bem no momento, mas ele vem e vai. Às vezes eu tenho dificuldade de sair da cama e eu ando de uma forma estranha.

"Virar (na cama) é difícil. Virar de um lado para o outro pode ser uma manobra bastante complicada. Original em inglês, tradução Google, revisão Hugo. Fonte: Daily Mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidades não serão aceitas.