quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Qual a diferença de cada Prolopa – Medicamento para doença de Parkinson

19 de fevereiro de 2019 - Olá, tudo bem? O meu nome é Dr. Willian Rezende. Sou médico neurologista fundador da clínica Regenerati e no meu canal eu falo sobre dor, sono, Parkinson e distúrbio do movimento. E hoje é sobre Qual a diferença de cada Prolopa – Medicamento Doença de Parkinson

Você sabe o que é Prolopa? Prolopa é um medicamento muito utilizado para tratar doença de Parkinson.

Existem alguns tipos de Prolopa e nesse vídeo eu vou explicar tudo o que você precisa saber sobre os medicamentos para doença de Parkinson.

5 comentários:

  1. Parabéns! Tenho DP há 5 anos e nenhum médico me falou sobre isso. Muito obrigado. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Qual o tempo para dar o medicamento em jejum


    ResponderExcluir
  3. Entendo que no mínimo 1/2 hora, e é variável conforme o alimento consumido, devendo-se evitar proteínas animais.

    ResponderExcluir

Publicidades não serão aceitas.