sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Juntando as Peças para o Parkinson


Encontrada parte faltante do enigma no desenvolvimento risco de Parkinson.

Jan 14, 2016 - Parkinson é uma combinação de exposições genéticas e ambientais que normalmente atinge pessoas com mais de 60 anos de idade. Neurologistas procuram perda de pigmentação da substantia nigra e a presença de corpos de Lewy nos estágios iniciais da doença (n. do t.: diga-se: em muitos poucos lugares) para fazer o diagnóstico. Quando a substância negra está danificada causa deficiência de dopamina no estriado que provoca tremores em repouso, rigidez e instabilidade postural e uma lenta caminhada embaralhada.

Hepatite poderia ser uma nova peça do quebra-cabeças nas causas da doença de Parkinson. Especificamente, o vírus da hepatite C causando um aumento do risco de desenvolvimento de doença de Parkinson.

Mais investigação está sendo conduzida para examinar melhor a ligação entre os dois. Estudos focados em determinar se Hepatite B teve esse efeito, deram negativo. Os dados significativos sugerem que hepatite C possa levar à doença de Parkinson.

As pessoas que têm hepatite B ou até mesmo hepatite B e C não tinham mais ou menos probabilidade de desenvolver doença de Parkinson do que uma pessoa sem qualquer tipo de vírus da hepatite. Aqueles com apenas o vírus da Hepatite C estão em um risco muito maior.

No Second Nature Care podemos testá-la para o vírus e auxiliar no tratamento. Nós também testamos para o herpes 6 e elevados níveis de metais pesados ​​com um olho sobre o mercúrio.

No caso da hepatite C, usamos tratamento IV Ozono seguro e eficaz.

O intestino é onde eu começamos o tratamento. Nós removemos todos os glútens, a maioria dos grãos, açúcar e laticínios, fora da dieta. Carboidratos processados ​​agravam SIBO e não permitem mucosa do intestino com vazamento para curar corretamente. Alimentos ricos em proteínas bloqueiam a absorção de medicamentos, o principal de Parkinson - levodopa ou L-dopa, que afeta a sua eficácia.

No Second Nature Care nós compreendemos o impacto que todos esses fatores têm sobre a sua saúde. Temos excelentes protocolos de tratamento para Parkinson.

Por causa da função intestinal pobre eu recomendo fortemente IV terapias. Quelação ozônio e I.V. glutationa que tanto melhora a função enquanto estamos curando o intestino com L-glutamina, óleos de peixe, NAC, açafrão, probióticos, gelatina, fosfatidilcolina e resveratrol. Original em inglês, tradução Google, revisão Hugo. Fonte: Second Nature Care.

Um comentário:

  1. Eu senti por muito tempo uma conexão especial com a medicina erval. Por um lado, é natural, Charlie fomos para a mesma pequena faculdade no sul da Califórnia - Claremont Men's College - embora ele tenha desistido e, finalmente, se matriculou na Julliard School of the Performing Arts, em Nova York. Se ele tivesse ficado em Claremont, ele seria o último ano em que comecei lá; Eu muitas vezes disse que eu fui a razão pela qual ele saiu quando descobriu que eu tinha herpes. Então minha vida tem sido solitária como o inferno o dia todo Eu não poderia suportar a dor do surto, Tasha então me apresenta ao Dr. Itua que usa seu remédio herbal para curar suas duas semanas de beber. Eu coloco um formulário de pedido para ele e ele entrega ao meu correio então eu peguei e usei por duas semanas toda a minha ferida foi curada completamente sem mais surto Estou honestamente dizendo a você que este homem é um grande homem, confio nele e em seu medicina herbal eu estou compartilhando isso para mostrar o meu apreço também para deixar as pessoas doentes sabem que há esperança com o Dr. Itua Herbal Made Medicine.Dr Itua Contato Email.drituaherbalcenter @ gmail.com, Whatsapp. + 2348149277967
    Ele cura.
    Herpes,
    ACIDENTE VASCULAR ENCEFÁLICO.
    Hepatite
    H.P.V TIPO 1 TIPO 2 TIPO 3 E TIPO 4. TIPO 5.
    HIV
    SÍFILIS.
    Inflamação do Fígado / Rim
    Epilepsia

    ResponderExcluir

Publicidades não serão aceitas.