domingo, 24 de abril de 2016

Medicamentos contra o câncer podem parar a progressão da doença de Alzheimer e de Parkinson

Um objetivo comum de drogas de proto-oncogene pode ser utilizado para tratar ambos os distúrbios

BreakthroughAt the lab, the focus was on finding he right gene.— Photo: Special arrangement
April 24, 2016 - Em um avanço, os investigadores da Universidade de Deli descobriram que a progressão da doença de Alzheimer e doença de Parkinson pode ser suprimida ou parada por regulação negativa do nível de expressão da d-myc em Drosophilas (moscas da fruta). Desde o d-myc em um homólogo humano evolutivamente conservadas da c-myc proto-oncogene, os resultados na mosca da fruta podem ser aplicáveis ​​também a humanos.

Resultados

Resultados de um estudo foram publicados em 21 de março na revista Molecular Neurobiology.

As doenças de Alzheimer e de Parkinson ocorrem devido à acumulação de aglomerados anormais de proteínas em células neuronais.

Os aglomerados anormais são formados quando uma mutação para a proteína tau atua como um gatilho e faz a adição de mais grupos de fosfato para a proteína tau. A adição de mais grupos de fosfato (fosforilação), para a proteína tau faz com que dobrem em forma errada e se unam para formar a estrutura semelhante à fibra, a qual, eventualmente, agrupa-se para formar aglomerados (emaranhados neurofibrilares) de proteínas nas células afetadas do cérebro.

"A nossa equipe est[a centrada em encontrar um gene apropriado / proteína que possa ser utilizada como um alvo eficaz de drogas para suprimir ou parar a patogênese e a manifestação da doença de Alzheimer e doença de Parkinson por redução ou prevenção de aglomerados de proteínas de serem formados nas células do cérebro", disse Surajit Sarkar, do Departamento de Genética da Universidade de Delhi.

1.000 genes selecionados

"Foram triados mais de 1000 genes na Drosophila e encontrou-se o d-myc como um gene candidato que foi restringindo a patogênese da doença de Alzheimer e doença de Parkinson."

A maior parte das tentativas de desenvolvimento de drogas têm falhado no passado, em parte, por causa das dificuldades em encontrar um gene alvo adequado ou proteína para agir. Não mais. A equipe do Dr. Sarkar zerou com sucesso no d-myc em moscas da fruta (c-myc proto-oncogene em seres humanos) como um possível gene alvo. O c-myc proto-oncogene em humanos é um regulador global da expressão do gene. Quando este gene é regulado para baixo, evita a partir de outros genes permitindo mais grupos de fosfato a obter adicionados à proteína tau, restringindo, assim, / e parando a progressão da doença. Dado que a maioria das drogas anti-cancro tenta regular a expressão do proto-oncogene c-myc, a utilização de tais drogas nas pessoas com estágios iniciais da doença de Alzheimer e doença de Parkinson pode ajudar a parar a progressão da doença.

"Nosso estudo demonstra que um alvo da comum droga proto-oncogene c-myc pode ser usado para tratar duas doenças humanas mais devastadoras - cancro, e doenças de Alzheimer e de Parkinson", disse Sarkar.

Curiosamente, vários relatos de ensaios clínicos bem sucedidos usando certas drogas anti-câncer para tratar a doença de Alzheimer e Parkinson apareceram assim que sua equipe concluiu o trabalho experimental. "Estes cientistas usaram drogas anti-câncer sem saber por que as drogas eram eficazes. Agora, o nosso estudo mostra porque as drogas ajudaram no tratamento de doenças de Alzheimer e de Parkinson", disse ele. Investigações celulares e moleculares foram realizadas em moscas da fruta pois realizar tais estudos em seres humanos não é ético. Além disso, tecidos cerebrais estão completamente degenerados em pessoas com doença de Alzheimer que já morreram.

A mosca da fruta foi geneticamente programada para desenvolver sintomas da doença de Alzheimer e doença de Parkinson. Curiosamente, a expressão de doença de Parkinson ou de Alzheimer humana causadas no gene de moscas da fruta mostra sintomas semelhantes à doença de Alzheimer ou de Parkinson humano - a morte de células cerebrais, perda de memória, deficiência de movimento, e a morte prematura. Original em inglês, tradução Google, revisão Hugo. Fonte: The Indu.

2 comentários:

  1. Olá pessoal, eu sou Linda Harry, do Estados Unidos. Eu fui diagnosticada com doença de Parkinson por mais de 6 anos, o que me fez perder meu emprego e meu relacionamento com meu noivo depois que ele descobriu que eu estava tendo Parkinson, ele se afastou de mim e tentei todo o meu melhor para fazê-lo ficar, mas ele me negligenciou até que um amigo meu do Reino Unido me disse Grande curandeiro, que restaurará minha vida com seu poderoso remédio herbal. então ele me enviou seu endereço de e-mail para entrar em contato com ele- drimolaherbalmademedicine@gmail.com. e rapidamente entrei em contato com ele, e ele disse que minha condição pode ser resolvida, que ele tratará a doença imediatamente apenas se eu puder confiar nele e aceitar seus termos e condições. Concordei porque precisava muito de ajuda de todos significa, então eu fiz tudo o que ele me instruiu a fazer. E, surpreendentemente, depois de duas semanas, ele me enviou uma mensagem de texto, dizendo que eu deveria me apressar ao hospital para um check-up, o que realmente fiz, confirmo pelo meu médico que estou agora (PARKINSON NEGATIVO) meus olhos se encheram de lágrimas e alegria, chorando muito porque verdadeiramente a doença me privou de muitas coisas da minha vida, este é um milagre, o Dr. imoloa também usa seu poderoso remédio herbal para curar as seguintes doenças: doença do lúpus, úlcera na boca, câncer na boca, dor no corpo, febre, hepatite ABC , Sífilis, diarréia, HIV / AIDS, Doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, Dor Crônica, Doença de Crohn, Fibrose Cística, Fibromialgia, Doença Inflamatória Intestinal, doença fúngica das unhas, Doença de Lyme, Doença de Celia, Linfoma, Major Depressão, melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer, parque doença isônica, câncer vaginal, epilepsia, Transtornos de Ansiedade, Doença Autoimune, Dor nas Costas, Entorse nas Costas, Transtorno Bipolar, Tumor Cerebral, Maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do Disco Cervical, doença cardiovascular, Neoplasias, doença respiratória crônica, distúrbio mental e comportamental, Fibrose Cística, Hipertensão, Diabetes, Asma, Artrite inflamatória autoimune mediada. doença renal crônica, doença inflamatória articular, impotência, espectro do álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão. entre em contato com ele pelo e-mail drimolaherbalmademedicine@gmail.com. e também em whatssap- +2347081986098

    ResponderExcluir
  2. Longe de mim querer tirar esperanças. Gostaria de deixar claro que não me responsabilizo por tratamentos aqui citados, sejam eles quais forem, no tratamento do parkinson. Saliento que “todos” os tratamentos até o presente (23/02/2020) desenvolvidos talvez possam atenuar sintomas da doença, mas nenhum se mostrou efetivamente capaz de reverter ou mesmo estancá-la. Portanto tratamentos “milagrosos” devem ser encarados com muita reserva.

    ResponderExcluir

Publicidades não serão aceitas.