sábado, 21 de novembro de 2015

Valium, Alzheimer e Parkinson: Um trio mortal

Por Howard Moore, 24 de fevereiro, 2015
Valium, Alzheimer e Parkinson: Um trio mortal
Você sabia que as pessoas com doença de Parkinson têm uma duas a quatro vezes maior possibilidade de desenvolver Alzheimer do que a população em geral?

Além dos tremores, problemas de equilíbrio, problemas de sono, constipação, infecções do trato urinário e toda a outra merda que vem com a DP, estamos agora muito mais suscetíveis a uma das doenças mais assustadoras que se possa imaginar.

Agora há um estudo que mostra que as pessoas que utilizam Valium e outras drogas anti-ansiedade terão um risco 51% maior de desenvolver a doença de Alzheimer.

Como afirmei anteriormente o sono é um grande problema com Parkinson. Muitos pacientes com DP tomam Valium ou outros benzodiazepínicos para ajudá-los a dormir.

Pessoalmente, além de problemas de sono, eu recebo esses shakes internos ou tremores e, ocasionalmente, tomo Valium para me acalmar e me ajudar a relaxar. Eu tenho muito cuidado com estes, porque eu sei como eles são viciantes.

Então, vamos fazer as contas .... com Parkinson + é maior o percentual de desenvolver Alzheimer + Valium + é maior chance de desenvolver Alzheimer = É muito, um muito ruim número!

Hmmmm .... Agora você acha que a maconha medicinal parece melhor?

Você precisa de algo para acalmá-lo? Largue as drogas e se inscreva no meu blog. Fácil de fazer e este vício não é tão ruim.
Escreva seu endereço de e-mail na caixa e clique no botão "criar assinatura". Minha lista é completamente livre de spam, e você pode optar por sair a qualquer momento. Original em inglês, tradução Google, revisão Hugo. Fonte: Chicago Now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidades não serão aceitas.