quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Idosa tem crise de Parkinson e sobrevive 48h na companhia de cães

Vítima sofreu ataque e passou dois dias caída, recebendo ‘ajuda’ apenas dos cães

28-10-15 - Graças a ajuda de seus dois golden retriviers muito amorosos, a idosa Judy Muhe, moradora do município de Palmdale, estado da Flórida, nos Estados Unidos, está viva. A senhora de 76 anos, que sofre da doença de Parkinson, caiu na cozinha de sua casa e acabou machucando a cabeça e quebrando o ombro.

Seus cães, Higgs de 10 anos e Dodger de 4 anos, percebendo a aflição da sua dona, ficaram ao lado da senhora durante dois dias e a mantendo confortável e quente, até que alguém chegasse no local para socorrer a idosa.

“O principal foi eles me fazerem sentir que não estava só”, conta Judy. “Higgs se colocou contra as minhas costas e Dodger deitou-se sobre meus pés e pernas. Não sei o que teria feito sem eles. Eu simplesmente amo muito meus cães”, completa a idosa.

Idosa tem crise de Parkinson e sobrevive 48h na companhia de cães
Foto: Reprodução/ ABC News

Após a sua amiga Kathy Jacobs ir visitá-la e a chamar várias vezes e não ter nenhuma resposta, a mesma entrou na casa de Judy usando uma chave que ela havia dado a amiga.

“Quando entrei, a encontrei imediatamente no chão. Os cães estavam aqui com ela. Eles correram para a porta e, em seguida, correram de volta para onde estava [Judy], como se quisessem me mostrar que ela estava lá,” contou Kathy.

Desde o incidente, a idosa fez duas cirurgias para reparar o seu ombro e passa bem. Confira no vídeo abaixo da reportagem do canal ABC News:



 Fonte: Clube para Cachorros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidades não serão aceitas.