segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Pensionista fará salto de pára-quedas para a consciência do Parkinson

August 25, 2015 - Frances Madden, pensionista de 65 anos de idade, vai fazer um salto de pára-quedas para a consciência de Parkinson em 30 de outubro, para arrecadar fundos para o ramo Centro-Oeste da Associação de Parkinson.

O salto terá lugar no pára-quedas Clube irlandês em Edenderry, Offaly.

Frances foi diagnosticada com Parkinson nove anos atrás e foi viver com os seus sintomas uma vez que, embora ela diga que: "Sorte que o meu caso é leve e progride lentamente "

Esse salto não é pouca coisa para qualquer um, e é especialmente recomendável para Frances, considerando sua idade e diagnóstico de Parkinson. Quando perguntada por que ela está fazendo o salto de pára-quedas, Frances disse: "Eu sempre quis fazer isso, mas eu nunca tive tempo para isso. Eu esperava fazer isso quando eu tivesse 60, mas eu não estava me sentindo bem como eu estou agora.

"Eu estava sentada em casa uma noite e pensei que se eu não fizesse isso agora, eu nunca poderia fazê-lo. E se eu estou indo fazê-lo, e ele poderia muito bem beneficiar alguém. '

Este salto será uma das muitas vezes em que Frances se aventurou fora do comum em sua vida, com sua natureza aventureira levada à todo o mundo: "Eu deixei a Irlanda aos 21 e trabalhou como babá na Suíça por 18 meses. Então eu fui para a Grécia, presumindo que seria por seis meses e eu fiquei por nove anos.

"Na Grécia eu ensinei Inglês e trabalhei como babá, vendia casacos de pele em uma das ilhas e foi DJ'd em um navio de cruzeiro. Depois de voltar para a Irlanda na gestão de uma casa de hóspedes por nove anos, voltei novamente para Isreal por nove anos, onde eu trabalhava principalmente com os peregrinos que foi um belo trabalho, muito positivo. "

Falando sobre seu tempo com Parkinson, Frances disse: "Eu disse antes que eu sou uma das sortudas, por causa do meu caso leve. Eu decidi cedo que não ia deixar isso me atrapalhar. Eu meio que ignoro-o na maioria das vezes.'

Mais de 9.000 pessoas estão vivendo na Irlanda hoje com Parkinson, de acordo com estudos recentes. A Associação de Parkinson, criada para auxiliar a espalhar a mensagem de que a ajuda está disponível, tem uma gama de serviços, incluindo; oferecer informações sobre os diferentes aspectos da doença de Parkinson, um serviço de call-back de enfermagem e uma linha de apoio.

Os fundos levantados a partir do salto vão para a Associação Mid-West Branch do Parkinson, especificamente criada para ajudar aqueles na região Centro-Oeste, servindo Limerick e Clare.

Esta maneira emocionante para conscientizar e levantar fundos parece estar em ascensão com o ex-Prefeito metropolitano, Vereador Michael Sheahan, fazendo uma caridade a 13.000 pés em Skydive para ajuda à Midwest Spina Bifida e Associação de Hidrocefalia em Limerick apenas em junho passado, e também no Clube irlandês de pára-quedas em Offaly. (original em inglês, tradução Google, revisão Hugo) Fonte: I Love Limerick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidades não serão aceitas.